Pró Campo

Sobre Nós

Nossa História

A Pró Campo Maquinas foi inaugurada em Abril de 2014, na cidade de Rondonópolis – MT, surgindo do sonho de profissionais do agronegócio, visionários e empreendedores em resposta à necessidade dos agricultores locais em busca de tecnologia aplicada a agricultura, presentes na marca STARA.

A empresa nasce com a coragem e o vigor de uma grande concessionária, o que a tem acompanhado em sua trajetória de crescimento ao longo dos anos. A sua história tem registrado na linha do tempo a sua participação em transformar o campo em um ambiente mais tecnológico e produtivo, levando oportunidades de negócios a todos os níveis de produção.

Os ideais que alicerçaram as bases da empresa desde a sua fundação estão ancorados na responsabilidade social e ambiental; no trabalho honesto e eficiente, na transparência; no senso comum de justiça; e na amizade como um vínculo de lealdade com as parcerias criadas.

O aprendizado e o esforço diário em busca de melhoria contínua nos nossos processos e atividades, nos levou a experiência de poder ofertar através de um relacionamento franco e aberto com nossos clientes, máquinas STARA com grande tecnologia embarcada, peças originais e um Pós Venda com serviços e assistência técnica especializada.

Essa é a Pró Campo, uma empresa com vigor e determinação, que trabalha todos os dias para atingir e compartilhar resultados e sucessos com a sua rede de relacionamentos.

Venha nos visitar e conhecer nosso portfólio de negócios.

Missão

Gerar valores aos cliente, sócios e colaboradores, através da comercialização de produtos e serviços que nos orgulhamos de possuir.

Visão

Sermos reconhecidos por nossos fornecedores e clientes como uma empresa confiável, que oferece produtos e serviços de excelência.

Valores
  • Segurança de processos e pessoas;
  • Ter a preferência dos clientes;
  • Ética;
  • Respeito às leis;
  • Sustentabilidade econômica e socioambiental;
  • Comprometimento;
Cadastre-se em nossa Newsletter

Receba as novidades e promoções em seu e-mail.